Percival Goes
Já era pra ter saido, nem vindo na verdade. Só falta colocar 2 goleiros
em Bate-Papo da Torcida > Se nas próximas 3 rodadas
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não vencer pelo menos 1 jogo
E descer para o z 4
Vocês acham que o sylvimho deve