x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Se nas próximas 3 rodadas

Foto do perfil de Billy

Ranking: 280º

Billy 9.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2021 às 11:13
Por Billy dias da silva (@billy.dias)

O Corinthians não vencer pelo menos 1 jogo

E descer para o z 4

Vocês acham que o sylvimho deve

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Percival Goes

Percival 12 posts

@perciomal em 08/07/2021 às 15:52

Já era pra ter saido, nem vindo na verdade. Só falta colocar 2 goleiros

Foto do perfil de Fiel Zl

Ranking: 2.727º

Fiel 1.362 posts

@educorinthians em 08/07/2021 às 15:47

Não se esquecam do limite de treinadores. Vai mandar ele embora tem que considerar o custo da quebra de contrato além do custo do novo treinador. Não é só mandar embora e pronto, fim dos problemas.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 08/07/2021 às 11:51

Eu defendia o Sylvinho, mas pra min se não ganhar hoje ou até mesmo perder hoje já teria que ser mandado Embora em Chapeco!

Publicidade

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 08/07/2021 às 11:45

Por mim ele já deveria ter saído há muito tempo.

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 08/07/2021 às 11:15

Que post secador, hein!

Vamos vencer hoje e os próximos também. Esse time joga muito bem fora de casa.

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.630 posts

@henrique.vieira.gran em 08/07/2021 às 11:15

É muito relativo isso, depende além dos resultados do desempenho do time