Andre Ramos Apoiador
Que post secador, hein!
Vamos vencer hoje e os próximos também. Esse time joga muito bem fora de casa.
em Bate-Papo da Torcida > Se nas próximas 3 rodadas
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não vencer pelo menos 1 jogo
E descer para o z 4
Vocês acham que o sylvimho deve



