Paulo Ricard
O pessoal fala que esse rapaz tem multa baixa, eu acredito que seja alta.. Pois ele veio e o salário dele é alto.. Então sua multa é alta.. Veio como promessa..
em Mercado da bola > Quanto vale o Ederson?
Em resposta ao tópico:
Eu espero que o Corinthians venda por mais de 10 milhões de Euros, o mlk tá comendo a bola e se concretizando um dos melhores volante desse brasileirão.