x

Post de Antonio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Que festa é esta, todo jogador, técnico, fisioterapeuta que sai do Corinthians, move processo e ganha, parece casa da mãe Joana!

Será que nos demais clubes é assim também?

Qualquer pé de rato, entra e ganha, será que o clube faz tudo errado?

em Notícias > Processos sem fim

Em resposta ao tópico:

Boa noite caros amigos corintianos(as), lendo as notícias aqui no Meu Timão agora a pouco, me deparo com mais um processo que o Corinthians terá que se defender. Ontem foi o caso do horrível Jean (que fez apenas 2 jogos) pelo time, e teve incríveis 4 anos de contrato, e hoje é o Carlos Leiria ex-sub 17 e sub-20.

Alguém com poderes POR FAVOR faça alguma coisa para acabar com esses processos ou senão irão acabar com o nosso Corinthians.

Não é possível, todo dia ter alguém para nos processar. Um dia é um Clodoaldo, Jonathas (EMPRESTADO por somente 9 meses no clube), no outro são as minas do time feminino, a molecada da base, o pessoal do basquete, é funcionário, são grandes campeões pelo clube, inclusive mundiais, como Cristian, Jadson, Ralf, Ricardinho entre outros.

E o incrível caso do Jucilei e o J. Malucelli? Como uma dívida 'pequena' deixaram ela se transformar em mais de 28 milhões? Era pra pagar, faziam acordo e depois não pagava, e assim virava uma 'bola de neve'.

Como pode um clube com a grandeza que temos NÃO PAGAR os direitos trabalhistas, 13º, férias, e muitos outros encargos ao seus funcionários? Sendo que em qualquer empresa do Brasil, se o empregador deixar de pagar qualquer destas obrigações, é impedido de tirar uma certidão, bloqueiam compras, levam multas que tem que ser pagas quase que no ato para se manterem abertas.

Todas as pessoas que passaram pelo clube nos últimos 20 anos, e que eram responsáveis pelo não pagamento destas dívidas(contadores, departamento financeiro, diretoria e presidentes) devem ser processadas cívil e criminalmente. TODOS!

Estas pessoas não podem pisarem mais no clube, eles nos envergonham. Afundaram o clube em uma dívida BILIONÁRIA que será IMPOSSÍVEL DE PAGAR.

Aonde foi parar o dinheiro que seria para o pagamento destes processos?

Se não foi pago, alguém se apossou dessa grana, quem foi?

Noss clube tem o poder de ser o MAIOR CLUBE do Brasil em arrecadação (inclusive títulos que seria uma consequência de uma boa gestão), mas com estes ratos na direção de futebol e na sede do PSJ, infelizmente estamos a passos largos de se tornar uma Cruzeiro da vida.

Pronto, fiz o meu desabafo, mas infelizmente não tenho esperanças de mudanças em meu AMADO CORINTHIANS.

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 12 segundos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Trago duras verdade - Tópico sensível para a Enzolandia

    Última resposta há 29 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 56 segundos por Mariano Yakin

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Criado há 34 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    23votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por R TIMAO

    18respostas

    acessar o tópico