Fabricio Lima
Não acho uma má ideia não! Piton tem muita qualidade de passe, é fraco na marcação, mas com treinamentos isso se resolve. Só não seguiria com o Gabriel nesse meio campo, jogador fraco em propor o jogo, e tem ido mal no único fundamento que é era bom (forte marcação) eu iria de Cantillo, Xavier e Piton. Teríamos força física com Xavier, qualidade de passe e organização de jogo com Cantillo e qualidade de passe e infiltração com Piton. Pode dá certo!
em Bate-Papo da Torcida > Piton no Lugar do Roni
Em resposta ao tópico:
Essa de 3 volantes eu entendo e é justificável. Mas viram no jogo passado como o Vital foi potencializado quando alguém começa a subir na dele. No caso foi o Araos, mas e se como fizeram com o Everton Ribeiro no coxa a gente começasse a colocar o Piton de volante? Ele tem pulmão pra correr como o Vitinho, dá opção de profundidade que o o Fábio Santos não dá, potencializa o Vital e na fase ofensiva ainda ganhamos um cara de cruzamento. O que acham? O meio ficaria Cantillo, Gabriel e Piton. Vital, Mosquito e Jô no ataque.



