Ravi Ventura
Tinha que ter o hino do clube no gol, ridículo a Globo botando aquela música de sorveteiro kkk
em Bate-Papo da Torcida > Hino no gol
Em resposta ao tópico:
Alguém pode me tirar uma dúvida? Por que não colocam mais os hinos quando sai gol de algum time? Não acho que seja por direito autoral.
Sabem por quê?


