Bryan Iubel Apoiador
Cara, quem conhece o blog do Paulinho sabe a asneira que sai de lá. Mas tem muitas verdades.
É inadmissível que isso ocorra dentro do Corinthians, que tristeza mano.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Dubingo - Gerente de comunicação


