Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bryan.iubel Apoiador em 05/07/2021 às 13:38
Cara, quem conhece o blog do Paulinho sabe a asneira que sai de lá. Mas tem muitas verdades.
É inadmissível que isso ocorra dentro do Corinthians, que tristeza mano.
@srpardo em 05/07/2021 às 13:27
Se não demitir esse cara fecha as portas
Publicidade
Últimas respostas
@fillipe.silva1 em 05/07/2021 às 08:02
Já fez o primeiro trabalho de? Comunicação visual? Colocando adesivos e bandeira do varmengo na arena!
@douglas.nery em 05/07/2021 às 06:29
Esse lixo do Duilio está se superando
