x
Fórum do Corinthians

Parabéns Dubingo - Gerente de comunicação

Foto do perfil de amanda

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2021 às 03:01
Por amanda silva (@amandsilv)

Precisa de mais o que para que haja um impeachment?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bryan Iubel

Ranking: 4.449º

Bryan 754 posts

@bryan.iubel Apoiador em 05/07/2021 às 13:38

Cara, quem conhece o blog do Paulinho sabe a asneira que sai de lá. Mas tem muitas verdades.

https://blogdopaulinho.com.br/2020/12/05/provavel-gerente-de-comunicacao-do-corinthians-e-flamenguista-acusado-de-racismo-e-foi-demitido-da-globo-por-comportamento-inadequado/ Provável Gerente de Comunicação do Corinthians é flamenguista, acusado de racismo e foi demitido... Provável Gerente de Comunicação do Corinthians é flamenguista, acusado de racismo e foi demitido... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

É inadmissível que isso ocorra dentro do Corinthians, que tristeza mano.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 05/07/2021 às 13:27

Se não demitir esse cara fecha as portas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fillipe Silva

Ranking: 7.511º

Fillipe 349 posts

@fillipe.silva1 em 05/07/2021 às 08:02

Já fez o primeiro trabalho de? Comunicação visual? Colocando adesivos e bandeira do varmengo na arena!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 05/07/2021 às 06:29

Esse lixo do Duilio está se superando

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.375 posts

@diegoagomes em 05/07/2021 às 03:57

?