Tiago Andrade
A primeira e talvez a única vez que o fábio Santos cruzou uma bola ontem ... Pimba gol do jô! . Mas ele não consegue mais ir e voltar poe isso que fica mais na marcação e faz muito bem a linha defensiva . Devido a esse desenho jogaria com três zagueiros e o fábio Santos seria um deles pela direita, o Gil centealizado e o joão vitor pela esquerda . Com isso colocaria o piton e o Fagner como ala . Esse time teria maior poder de ataque . Vital e piton pela esquerda e Fagner e gustavo pela direita. E aí o que acham?


