Kaue Silva
Burrynho UeFaDo MoDeRnO
Estamos em evolução..
em Bate-Papo da Torcida > Mancini x Silvinho
Em resposta ao tópico:
Mancini no América de United 4 jogos 2 vitórias
Silvinho no Corinthians 11j jogos 2 vitórias
Não que eu esteja defendendo o Mancini, que fui a favor de sua demissão.
Só estou colocando os números da evolução segundo dizem.