Amilton Ferreira
Com o elenkosports que têm, está correspondendo a altura, é meio de tabela, entre 16 e décimo, primeira parte da tabela é sonho.
em Análise dos jogos > Corinthians de Sylvinho
Em citação ao post:
No começo me assustei com o time, porém agora de fato vemos uma consistência defensiva nesse time.
Eu acho que o time entrosando mais, vamos melhorar ofensivamente também..
É muito importante pontuar nesse campeonato. Nossa briga é ali no meio da tabela ainda... Quem sabe, no decorrer do campeonato, podemos sonhar com algo melhor..
Mas é o que temos pra hoje...Torcer pra dar certo
