André Zuqueto
O bozo tá no poder e tú tem que obecer. Ye ye ye..
Se naaao tú vai se fu der.
O Duílio não é do centrão mas ama uma comissãaaaaaao ye ye yehh
A fiel tá modificada.. Aaaa ye ye yeh.
O negócio é não perder #$!@% ! Exclamou alguém iiii
Ye ye yeh.
O Técnico gardel, ééé é a so- lu- cão ideaaaal... Ideaaal.ye ye ye yeh!
Acabei de bolar esse Roquinho no violão. Obrigado pelas palmas.