Diego R.
É sintomático que o nosso técnico vai jogar para não perder. E não criar uma estratégia para vencer. A última substituição pra mim foi revoltante. Foi a prova que o que ele queria do jogo era o empate. E conseguiu. Só que se o Corinthians empatar todas as rodadas ele será rebaixado.
As alterações sempre são volantes por volantes. Gabriel jogando de 3 homem de meio campo. Cara eu nunca tive tanta revolta em ver o Corinthians jogar como hoje. Nem em 2007. Em 2007 faltava qualidade mas não se jogava com medo. Hoje falta qualidade e ainda temos como técnico um cara que joga para não perder e não para ganhar.
Triste a nossa realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Xavier como última substituição é REVOLTANTE







