Alexandre Reis
Meu primeiro jogo foi aew, não lembro a data mas foi Corinthians 5 x Coritiba 1, e em 2009 final do Paulistão contra o Santos estava no tobogã fazendo parte da equipe de segurança, nunca vou esquecer estes momentos.
em Off topic > Imagem dura de se ver