Mazz Z
O Grêmio nunca teve um timaço. Ganhou a Libertadores com um misto de refugos e promessas, e claro um técnico que sabia muito bem gerir uma equipe e que fazia funcionar. O Tiago Nunes pelo jeito não está conseguindo fazer essa química.
em Bate-Papo da Torcida > E o Thiago Nunes?
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber dos viúvas do Thiago Nunes aqui no site o que eles têm a dizer sobre a excelente campanha que ele vem fazendo no Grêmio! Kkkkkk
Lembro que vários aficionados pelo técnico defendiam o cara como o the best dos gramados! E que e o nosso elenco era horrível e coisas do tipo.
Diz aí galera, o cara é top mesmo? Ou o time do Grêmio é fraco também?


