Daniel Sr
O cara foi mal mesmo, tão mal que os que odeiam ele fazem questão de lembrar dele todo santo dia kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > E o Thiago Nunes?
Em citação ao post:
Krlh tamo no meio de 2021 e os cara nessa de tiaguete, Carillete ainda. Vocês reclamam das 'viúvas' dos ex técnicos, mas vocês que não esquecem eles ne? Pqp





