Luan Silva
Krlh tamo no meio de 2021 e os cara nessa de tiaguete, Carillete ainda. Vocês reclamam das 'viúvas' dos ex técnicos, mas vocês que não esquecem eles ne? Pqp
em Bate-Papo da Torcida > E o Thiago Nunes?
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber dos viúvas do Thiago Nunes aqui no site o que eles têm a dizer sobre a excelente campanha que ele vem fazendo no Grêmio! Kkkkkk
Lembro que vários aficionados pelo técnico defendiam o cara como o the best dos gramados! E que e o nosso elenco era horrível e coisas do tipo.
Diz aí galera, o cara é top mesmo? Ou o time do Grêmio é fraco também?








