Alcides Araújo
Não estou defendendo o Duilio mas, o presidente era quem mandava e assinava todos os contratos e negócios do clube, tendo portanto total responsabilidade sobre tudo. Vice e diretores podem até ser cúmplices mas quem manda é o chefão.
em Bate-Papo da Torcida > Duilio pagando as contas?
Em resposta ao tópico:
Jogador não chega fazem quase 9 meses, pelo menos toda semana a gente le a notícia que o Dubingo tá pagando alguma divida!
Estaria o Dubingo trabalhando de verdade?
O tempo irá responder!

