Roger Silva
Como alguns torcedores aqui no fórum são incoerentes, quando o Gustavo veio de volta do empréstimo, ele não prestava, era jogador de série B. Agora melhor jogador do clube. Cantillo não servia, disseram que era falso jogador. Só sabia dar lançamentos. E agora com Marquinhos, diminuem o jogador, sendo que o mesmo nem mostrou serviço pelo clube ainda.
Vital 4 temporadas no final do campeonato brasileiro passado e nesse começo de temporada ele teve seu ápice no clube desde quando chegou. Então precisamos dar tempo ao Marquinhos, para ele se sentir a vontade, com apoio da torcida. Pois ele vai precisar ter sequência.
Então aos jogadores que chegam precisamos apoiar -los, principalmente os oriundos da base



