x

Post de Jorge no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mano, se o cara tá em má fase, tem que reconhecer. Não acho o gol foi culpa dele. O Cazares foi muito rápido e cabeceou forte, pra baixo. Eu não queria que ele saísse não... Tá doido... E acho sim que ele é o maior goleiro da nossa história. Mas a fase tá ruim e não dá pra aceitar, simplesmente pela história do cara. Precisa ver se não tá focando em treino, se é peso, se tá com algum outro problema... Sei lá, mano. Mas que a fase não é boa dele, isso não é mesmo.

em Análise dos jogos > Vão brigar com a imagem?

Em resposta ao tópico:

Bom dia.

Definição de Ídolo: imagem que representa uma divindade e que se adora como se fosse a própria divindade.

Vocês que atacam o Cássio só irão valorizar quando ele for embora ou se aposentar, escrevam.

São Paulo pós Rogério: Denis / Renan Ribeiro / Sidão / Volpi

Palmeiras pós Marcos: Bruno / Deola / Fabio / Prass / Jailson / Aranha / Weverton

10 goleiros, no São Paulo tem o médio Volpi, após Denis Renan Ribeiro e Volpi, no Palmeiras tiveram antes de Prass se firmar jogadores assombrosos até que vem de uma boa sequência.

Cássio é pura história do Corinthians, mas vocês estão loucos para atacar e colocar a culpa do time medíocre que temos nele. Sempre tem um bode expiatório.

Então resolvi ser didático quanto ao gol de ontem, para os goleiros do fórum, que não pegam um chute de fora da área no casado x solteiro, mas acha que o cara tem que pegar cabeçada a queima roupa do jogador vindo de trás livre de marcação, isso mesmo, livre.

Cazares parte de trás do meio campo livre de marcação.

Gabriel vê Cazares passando nas suas costas, LIVRE.

Fagner cobre o cruzamento, João Victor o primeiro pau, Gil marca as costas de Bobadilla, Lucas Piton fecha o segundo pau e Cazares segue livre pelo meio, adendo, nesse momento Gabriel reduziu a passada, agora além de livre pelo meio Gabriel já não conseguiria cortar o cruzamento no meio da área.

Cazares chega sozinho com Vital tentando ocupar o espaço que era de Gabriel, Lucas Piton segue a sua marcação corretamente, porém como Gabriel reduziu a passada o cruzamento passou e ele está livre a frente da linha de pênalti que diz que está a menos de 11 metros do Cássio, devido estar sozinho consegue ajeitar o corpo e cabecear para baixo com força fazendo o gol.

Se o Cássio pega seria um milagre operado, como não pegou vocês querem por a culpa no goleiro e não no principal culpado, Gabriel, que não marcou, não acompanhou e deixou de correr dando total liberdade ao meia do Flu.

Briguem com a imagem.

Responder ao post do Jorge

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 0 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 7 segundos por Gilberto Junior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 56 segundos por Manoel Corinthians

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 8 minutos por Leonardo Elisei de Faria

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico