Luiz Phelip
Eu colocaria o Romarino
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero
Em citação ao post:
Ficamos 1 mês parados, mas nas últimas partidas, o goleador era ele!
Independente do Guerrero QUASE ter feito gol, ele NÃO fez e não faz a muito tempo...
jogar o Luciano na reserva seria balde de água fria no moleque!