Thaíza Bandeira
Ficamos 1 mês parados, mas nas últimas partidas, o goleador era ele!
Independente do Guerrero QUASE ter feito gol, ele NÃO fez e não faz a muito tempo...
jogar o Luciano na reserva seria balde de água fria no moleque!
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero
Em resposta ao tópico:
Acalme-se, meu caro amigo. Guerrero tá inteirinho, mas é sobre ele e o ataque corinthiano que vamos bater um papo. Deu pra perceber que no domingo o Guerrero comeu a bola, chamou jogo e só não fez gol não por desméritos dele, mas sim pela defesa espetacular do Victor (Guerrero teve sua parcelinha de culpa, mas é mérito do goleiro).
Enfim, vamos pra pergunta do bate-papo: vocês acham que o Guerrero já deve começar jogando (titular) e colocar um jogador no banco (qualquer um) OOOOU o Guerrero deve começar no banco para que consigamos explorar a velocidade nos zagueiros adversários, cansá-los e depois deixar o Guerrero fazer a festa (isso vai depender da atuação dos meias de armação)?

















