Juan Borgonovo
A ideia em si é boa... Sei que é ridícula a comparação, mas é o que o Ancelloti fez no Milan. O Pirlo não marcava ninguém, tal qual o Cantillo mas armava o time de trás, tal qual o Cantillo. O que ancelotti fez foi isso, colocar 2 volantes que ficavam correndo o campo todo e marcando pra 'proteger' o Pirlo.
Sylvinho teve a mesma ideia mas o Gabriel pra jogar PERTO do que o Gattuso jogava, tinha que nascer de novo.
em Bate-Papo da Torcida > 2 IMAGENS E o nosso meio de campo ridículo!
Em citação ao post:
Não temos meio de campo...do cantillo a bola vai direto para ataque...isso vai também pela característica dos jogadores...nao entendi essa ideia do Sylvinho em adiantar o Gabriel...
