Lucas Bueno
Claro! Temos muitos jogadores bons no meio...
Culpar o técnico é fácil, queria ver fazer melhor com esse elenco sem vontade de vencer.
Por sinal nosso melhor jogador está nos lados do campo, o único diferenciado nesse elenco medíocre...
em Análise dos jogos > Como ganhar de um time comandado pelo Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Ponha seus jogadores pra marca a lateral do campo, Sylvinho dormiu na aula da UEFA de como atacar pelo centro, não sabe o que e isso, o time adversário pode ter 3 a menos, e só marcar a lateral.