Jose Roberto
Pode colocar o gol de empate na conta do Cássio pois a bola era altamente defensável. Saudades do Cássio de outrora que defendia tudo e hoje uma única bola que foi entrou.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos 2 Pontos Hoje
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel tudo bem?
Estamos cada vez mais dependentes do Mosquito.
O Gabriel quase entregou hoje, e errou muitos passes. Mas conseguiu expulsar um deles.
Jô jogou melhor.
Tomar um gol do pequeno Cazares, difícil hein
1 ponto com cara de derrota.
Agora é pensar no SP
Valeu