Pedro Mayela
Perdermos dois pontos.
O time recuou mais do que devia.
Com um a menos fomos pressionados.
Pqp.
Litlle Sylvio!
Mexeu errado de novo.
Nem vou falar do Gol dos cara...
Selokoooo!
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos 2 Pontos Hoje
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel tudo bem?
Estamos cada vez mais dependentes do Mosquito.
O Gabriel quase entregou hoje, e errou muitos passes. Mas conseguiu expulsar um deles.
Jô jogou melhor.
Tomar um gol do pequeno Cazares, difícil hein
1 ponto com cara de derrota.
Agora é pensar no SP
Valeu