Guilherme Calil
Quem é varanda?
Há aquele que fé zum gol contra o Palmeiras na chuva e depois disso acha que é o CR7?
Pode ir agora para o Redbull...
em Bate-Papo da Torcida > Caso varanda
Em resposta ao tópico:
Achei muito estranho essa situação do varanda, mas basicamente, os empresários estão fazendo jogo duro pra renovar e o Corinthians não quer dar vitrine sem ter certeza que não perder ele de graça, a base de hoje não tem mais nenhum vínculo com o time, são TD mercenários mesmo.