Gabriel Carvalho Apoiador
Por isso que eu acho que deve haver algum estudo para mudar a regra do impedimento, acho que precisa de ter uma margem de tolerância para permitir a jogada. Eu sou contra anular gol por 1 cm de diferença, são situações em que o jogador não obteve vantagem na posição. Neste sentido, pra mim tanto aquele gol do Flamengo deveria continuar sendo válido quanto o gol do mosquito também deveria ter sido validado. Uma mudança na regra evitaria essas discussões inúteis.
em Bate-Papo da Torcida > Imagens do VAR
Em citação ao post:
A grande verdade é que a questão do FRAME pode decidir muita coisa!
UM VÍDEO É FEITO POR VÁRIOS FRAME 'IMAGEM QUADRO A QUADRO'.
E dependendo do FRAME que você usa pode ficar impedido ou não.
A questão é, será que aquele FRAME reflete a realidade? Qual é tempo de um FRAME a outro?
As vezes entre o registro de um FRAME a outro pela tecnologia, já se aconteceu muita coisa.
OU SEJA, NEM SEMPRE O VÍDEO VAI REALMENTE REGISTRAR A REALIDADE DO CAMPO NO TEMPO REAL!
E sim só o que era possível ser registrado pela máquina!