Idair Luciano
Se os dois times, trocarem as camisas... Ele falaria a mesma coisa! (ANTI ).
em Bate-Papo da Torcida > Segundo PVC, Corinthians está pior que o Grêmio
Se os dois times, trocarem as camisas... Ele falaria a mesma coisa! (ANTI ).
em Bate-Papo da Torcida > Segundo PVC, Corinthians está pior que o Grêmio
@sr.fulano em 25/06/2021 às 16:12
Nesse caso discordo!
Não costumo concordar com PVC.
Mas poucos analisam tendo em conta os critérios dele.
Ele analisa a temporada do time e não só a classificação no Brasileirão.
Corinthians está na Sulamericana? Não!
Grêmio está na Sulamericana? Sim!
Corinthians está na Copa do Brasil? Não!
Grêmio está na Copa do Brasil? Sim!
Fora que mesmo no campeonato brasileiro o Grêmio tem duas rodadas a menos.
O PVC pode ser meio anti.
Mas nesse caso não está errado.
Última resposta há 27 segundos por Carlos Gehlen
11respostas
Última resposta há 55 segundos por Morães surfista
5respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Markola SCCP
92respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Patric Breda
33respostas
Última resposta há 5 minutos por Corinthiano feliz da Silva
18respostas
Última resposta há 6 minutos por Larry Lahr
19respostas