Matheus Carvalho
A critica é a rotulação do rapaz como RACISTA por um erro, como se por toda a vida ele tivesse despejado odio contra as pessoas negras.
A diferença de tratamento entre esse caso e tantos outros crimes, tantas outras falas de conotação homofóbico que nunca gerou barulho aqui no fórum, como ano passado o presidente fez, a indignação por aqui não aconteceu.
A demissão é outra discussão.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo avelar e os paladinos da justiça
Em citação ao post:
Quando o assunto é racismo tem sempre um passador de pano. Desde a lei áurea se ouve esse discurso hipócrita. Ele pode evoluir e espero que evolua mas.longe do Corinthians.