Carlos Hirata
O problema não é liberar o Bruno Méndez, é que estão querendo pegar essas brechas que abriu na folha de pagamento (Otero R$ 350 mil, Cazares R$ 380 mil), Jémerson R$ 380 mil, Bruno Méndez 120 mil, Camacho R$ 150 mil), e ofereceram 1 milhão de salário para o Paulinho...é um excelente jogador, jogador de seleção brasileira, acima da média, mas o Corinthians tem um monte de volante, o que o clube precisa mesmo é de um centroavante que faça gols...se for pagar 1 milhão de salário tem que ser um atacante que chegue vista a camisa e marca muitos gols e não num volante de 32 anos que estava jogando na China. Paulinho é excelente jogador, mas não vai resolver o problema ofensivo do time, embora seja um volante que marque alguns gols.
em Bate-Papo da Torcida > Economia com o Mendez
Em resposta ao tópico:
Galera vou colocar um tópico de opinião com alguns dados que não sei se são validos mas é uma reflexão, hoje com esses 500k e o salário do Bruno supondo que salário + Luvas e etc cheguem a 250k temos um valor de 3.500.000 no ano economizados, para jogar em um clube de serie A, clube que odeio? Sim, odeio. Mas um clube que vai pagar por isso, negócios são negócios.
Se com essa eocnomia somada com Camacho, Jemerson e Otero mais as outras 31 saídas no ano não der pra pegar 1 atacante pra resolver, não precisa ser craque mas precisa resolver, já tá ótimo!
OPINIAO e não questão de certo ou errado, dissertem...