Rogerio Polidorio
Se ele tiver bem vale a pena, lembrando que, ele deve ter mais uns 3 talvez 4 anos de bom rendimento, mas tem que ver se ele tá bem ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Samir...
Em citação ao post:
A pergunta que devemos fazer antes dessa contratação: Ele ainda está jogando em alto nível para merecer essa fábula de dinheiro, ou, estão pedindo ele no SCCP por causa da última passagem dele por aqui?
Não se esqueçam dos exemplos do Christian, Jô, Gil, Sidbaleia, etc...