Kurtz Zzz
Sem mais!
em Mercado da bola > Podem me chamar de viúva do ex jogador do clube, não estou nem aí!
Em citação ao post:
Pelo menos você é viúva de um dos melhores volantes brasileiros dos últimos anos.
Tem carente de 13 anos no fórum que é viúva do cachazares, do bostero e do sornoza...

