Mateus Resende
Cara, tem muitos torcedores chorando mas aqui ele NÃO terá OPORTUNIDADE e ponto, em qual visão o empréstimo é má negócio? Eu ainda não entendi o porque é 'inacreditável' emprestar a 4º opção da zaga, para um time de visibilidade e que ele será titular... Podendo se valorizar
em Mercado da bola > Bruno Mendes
Em resposta ao tópico:
Pra mim, é clara a intenção na diretoria em relação ao jogador Bruno Mendes.
Jogador promissor, capitão da seleção de base do Uruguai, e com chance enorme de disputar a copa do mundo do Qatar.
A intenção é colocar o jogador em em visibilidade, em um time, onde chegará para ser titular absoluto e lucrar com um possível futura venda, após valorização em 2022.
Lembrando que o jogador hoje é 4ª opção para a zaga, vejo com bons olhos o negócio.



