Rodrigo Emboava
Cara, isso não existe. O Corinthians deveria ser capaz de sair dessa. Não sou eu que gasto 12 milhões por mês com jogador ruim. Eu não vou colocar um real nesse barco furado comandado por bandido. Por que o que acontece dentro do clube são crimes. Desde que o Andrés assumiu existem negociatas, empresários ganhando trocados e o Andrés era conhecido como Taxinha, pode imaginar o por que. Se fizerem uma investigação no clube, muita gente vai presa.
em Notícias > Empresários milionários
Em citação ao post:
Mas então a própria torcida tem que ajudar! Até agora não entendo pq não criaram ainda uma ''vaquinha'', com cerca de 30 milhões de torcedores, se cada um colaborar com valores, 5,10,20 e 50 $, ajudaria e muito!