Leonardo
Incrível um Corinthiano falando uma merd a dessa. Usa a camisa do Palmeiras então logo
em Bate-Papo da Torcida > O que tem a ver usar verde?
Em resposta ao tópico:
Parecem doentes reclamando da chuteira azul do Jô e se fosse verde o que mudaria. Isso é doença já. Até parece time pqno


