Pablo Claudino
É meu maior ídolo na história do clube, mas infelizmente a idade e o comodismo chega pra todo mundo.
Tem mais uns 3 anos de carreira e e só mais um ano de contrato.
Creio que na renovação com ele deve ser feito um contrato de produtividade, e deixar ele de apoio para os moleques da reserva que possuem muito potencial.
em Análise dos jogos > Verdade sobre o Cássio
Em resposta ao tópico:
Cássio talvez seja o maior goleiro da história do Corinthians...
Dito isso...
Hoje o Cássio tem nível de um goleiro comum (comparo com João Paulo do Santos, Breno do Grêmio, entre outros)
O problema é que ele tem o salário e prestígio de um cara que deveria resolver os problemas do clube, deveria ser o melhor do time ou pelo menos um dos melhores.
Fora ele temos mais alguns que tem o mesmo problema mas aí fica para um outro post.