Sandro Marcelino
Porque não empresta a m**** do Gil então
em Bate-Papo da Torcida > Guerreiro de volta
Em resposta ao tópico:
Olha até a volta dele na atual situação vamos apoiar mas dar o Bruno no negócio aí já é na mais... Se esse presidente aceitar merece apanhar de pau
