x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já estou mais pessimista e vejo que nem contratando tem mais jeito. Precisaria de uns 3 foras de série em posições diferentes (que obviamente não serão contratados), e mesmo foras de série não resolvem problemas dessa magnitude. Pra mim, não escapa esse ano, cartilha Cruzeiro indo de acordo.

em Bate-Papo da Torcida > Se não contratar vai cair

Em resposta ao tópico:

Melhor tentar gastar, faz empréstimo, vende da base, tanto faz. Tem que contratar alguém.

Vou colar um comentário que fez no tópico do jogo.

E meu comentário fala só do elenco porque trocar técnico não resolve. Sylvinho é um doente mental, mas se trocar ele e trouxer o Dorival cai do mesmo jeito. Não tem treinador bom pra contratar, pode esquecer.

_______

Olha, eu vou falar com sinceridade o que eu penso. E a ilusão que eu tinha no começo do ano.

A diretoria não contratou, fomos com o que tinha, enxugaram a folha salarial e boa. Vamos testar, tentar ir o mais longe possível com esse time que a gente tem e com a base.

Onde a gente conseguiu chegar com esse bando de vagabundo até agora?

- semi-final do Paulista num jogo horrível, e com o Luan perdendo pênalti.
- fase de grupos da Sulamericana, tomando um atropelo do Peñarol.
- terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Atlético/GO sem levar perigo nenhum.
- 4 pontos de 12 disputados no Brasileirão.

Deu pra ver que nosso time é candidato ao rebaixamento.

Quantos jogos de times da Série A a gente ganhou no ano?

Só dois, que foi um 2 a 0 contra o Santos. Outro candidato ao rebaixamento. E contra o América Mineiro, com gol de pênalti e um jogo horrível.

De resto, foi empate ou derrota.

Jogamos 3 vezes contra o Palmeiras, 2 empates e uma derrota.

Contra o São Paulo, empate.

Contra Atlético/GO, 2 derrotas e 1 empate.

Contra o Bragantino, 1 empate e 1 derrota.

Vocês conseguiram enxergar que na Série A esse time é inofensivo?

Que não tem escapatória?

O que esse elenco, esse grupo, mostrou durante o ano todo, além de fracasso?

O que esse grupo provou pra ter nossa confiança que vamos conseguir ficar na Série A?

Simplesmente não existe meio motivo pra isso. Hoje a gente é muito candidato ao rebaixamento. Se bobear a cair antes da última rodada.

Ou contrata, ou vai ser uma das piores temporadas da nossa história, se não for a pior.

Já deu o que tinha que dar, não dá pra continuar insistindo em jogadores como Luan, Cássio, Vital e por aí vai.

A gente tem a plena noção que contra time de primeira divisão não vamos ganhar mais que 10 jogos a campanha inteira. Não vai, esquece. Não tem de onde tirar.

Ou contrata, ou a gente vai cair.

O 'teste' já foi feito, a gente JÁ TEM a exata noção de onde podemos chegar.

E nesse lugar aí a arrecadação cai uns 90%. Não vale a pena arriscar.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 16/06/2021 às 23:34

Eu não duvido.

Mas tem que tentar.

Dever 1 bilhão ou dever 1 bilhão e 20 milhões dá na mesma.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 6 segundos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo silva

    Fatal fans mostra o buraco do clube

    Última resposta há 10 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Última resposta há 51 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 5 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 6 minutos por Zod Gz

    18respostas

    acessar o tópico