x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor tentar gastar, faz empréstimo, vende da base, tanto faz. Tem que contratar alguém.

Vou colar um comentário que fez no tópico do jogo.

E meu comentário fala só do elenco porque trocar técnico não resolve. Sylvinho é um doente mental, mas se trocar ele e trouxer o Dorival cai do mesmo jeito. Não tem treinador bom pra contratar, pode esquecer.

_______

Olha, eu vou falar com sinceridade o que eu penso. E a ilusão que eu tinha no começo do ano.

A diretoria não contratou, fomos com o que tinha, enxugaram a folha salarial e boa. Vamos testar, tentar ir o mais longe possível com esse time que a gente tem e com a base.

Onde a gente conseguiu chegar com esse bando de vagabundo até agora?

- semi-final do Paulista num jogo horrível, e com o Luan perdendo pênalti.
- fase de grupos da Sulamericana, tomando um atropelo do Peñarol.
- terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Atlético/GO sem levar perigo nenhum.
- 4 pontos de 12 disputados no Brasileirão.

Deu pra ver que nosso time é candidato ao rebaixamento.

Quantos jogos de times da Série A a gente ganhou no ano?

Só dois, que foi um 2 a 0 contra o Santos. Outro candidato ao rebaixamento. E contra o América Mineiro, com gol de pênalti e um jogo horrível.

De resto, foi empate ou derrota.

Jogamos 3 vezes contra o Palmeiras, 2 empates e uma derrota.

Contra o São Paulo, empate.

Contra Atlético/GO, 2 derrotas e 1 empate.

Contra o Bragantino, 1 empate e 1 derrota.

Vocês conseguiram enxergar que na Série A esse time é inofensivo?

Que não tem escapatória?

O que esse elenco, esse grupo, mostrou durante o ano todo, além de fracasso?

O que esse grupo provou pra ter nossa confiança que vamos conseguir ficar na Série A?

Simplesmente não existe meio motivo pra isso. Hoje a gente é muito candidato ao rebaixamento. Se bobear a cair antes da última rodada.

Ou contrata, ou vai ser uma das piores temporadas da nossa história, se não for a pior.

Já deu o que tinha que dar, não dá pra continuar insistindo em jogadores como Luan, Cássio, Vital e por aí vai.

A gente tem a plena noção que contra time de primeira divisão não vamos ganhar mais que 10 jogos a campanha inteira. Não vai, esquece. Não tem de onde tirar.

Ou contrata, ou a gente vai cair.

O 'teste' já foi feito, a gente JÁ TEM a exata noção de onde podemos chegar.

E nesse lugar aí a arrecadação cai uns 90%. Não vale a pena arriscar.

em Bate-Papo da Torcida > Se não contratar vai cair

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 59 segundos por Zyon Domingos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    16respostas

    acessar o tópico