Eduardo Francisco
Treinador tanto faz.
Ele é burro, não to defendendo, mas não é o problema.
Se trocar o Sylvinho e não contratar não adianta.
E outra, não tem treinador pra contratar. Se você espera o Renato Gaúcho mudando de ideia, pode desistir. É de Sylvinho pra Jair Ventura. Não tem treinador pra contratar. Não tem, acabou.
em Bate-Papo da Torcida > Se não contratar vai cair