x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se contratar com o sylvinho como técnico vai errar 2 vezes

em Bate-Papo da Torcida > Se não contratar vai cair

Em resposta ao tópico:

Melhor tentar gastar, faz empréstimo, vende da base, tanto faz. Tem que contratar alguém.

Vou colar um comentário que fez no tópico do jogo.

E meu comentário fala só do elenco porque trocar técnico não resolve. Sylvinho é um doente mental, mas se trocar ele e trouxer o Dorival cai do mesmo jeito. Não tem treinador bom pra contratar, pode esquecer.

_______

Olha, eu vou falar com sinceridade o que eu penso. E a ilusão que eu tinha no começo do ano.

A diretoria não contratou, fomos com o que tinha, enxugaram a folha salarial e boa. Vamos testar, tentar ir o mais longe possível com esse time que a gente tem e com a base.

Onde a gente conseguiu chegar com esse bando de vagabundo até agora?

- semi-final do Paulista num jogo horrível, e com o Luan perdendo pênalti.
- fase de grupos da Sulamericana, tomando um atropelo do Peñarol.
- terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Atlético/GO sem levar perigo nenhum.
- 4 pontos de 12 disputados no Brasileirão.

Deu pra ver que nosso time é candidato ao rebaixamento.

Quantos jogos de times da Série A a gente ganhou no ano?

Só dois, que foi um 2 a 0 contra o Santos. Outro candidato ao rebaixamento. E contra o América Mineiro, com gol de pênalti e um jogo horrível.

De resto, foi empate ou derrota.

Jogamos 3 vezes contra o Palmeiras, 2 empates e uma derrota.

Contra o São Paulo, empate.

Contra Atlético/GO, 2 derrotas e 1 empate.

Contra o Bragantino, 1 empate e 1 derrota.

Vocês conseguiram enxergar que na Série A esse time é inofensivo?

Que não tem escapatória?

O que esse elenco, esse grupo, mostrou durante o ano todo, além de fracasso?

O que esse grupo provou pra ter nossa confiança que vamos conseguir ficar na Série A?

Simplesmente não existe meio motivo pra isso. Hoje a gente é muito candidato ao rebaixamento. Se bobear a cair antes da última rodada.

Ou contrata, ou vai ser uma das piores temporadas da nossa história, se não for a pior.

Já deu o que tinha que dar, não dá pra continuar insistindo em jogadores como Luan, Cássio, Vital e por aí vai.

A gente tem a plena noção que contra time de primeira divisão não vamos ganhar mais que 10 jogos a campanha inteira. Não vai, esquece. Não tem de onde tirar.

Ou contrata, ou a gente vai cair.

O 'teste' já foi feito, a gente JÁ TEM a exata noção de onde podemos chegar.

E nesse lugar aí a arrecadação cai uns 90%. Não vale a pena arriscar.

Responder ao post do Emerson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 16/06/2021 às 23:24

Treinador tanto faz.

Ele é burro, não to defendendo, mas não é o problema.

Se trocar o Sylvinho e não contratar não adianta.

E outra, não tem treinador pra contratar. Se você espera o Renato Gaúcho mudando de ideia, pode desistir. É de Sylvinho pra Jair Ventura. Não tem treinador pra contratar. Não tem, acabou.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 3 minutos por Alcides Da Róz Filho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Nesio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 5 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 6 minutos por Antonio Nesio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Criado há 11 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 11 minutos por Jorge Perna

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 11 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 12 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico