Sandro Panontin
Não, não. Ele é o maior culpado sim. Não sabe treinar o time. E um estagiário.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho, menos culpado
Em resposta ao tópico:
NÃO
TEMOS
ELENCO
Não tem ninguém no banco pra mudar o rumo de uma partida, nem no time titular!