Ralf Crítico
O técnico não ajuda. Precisando de resultado e ele coloca Ramiro.
Esse técnico é frouxo e merece o fracasso.
em Análise dos jogos > Além da incompetência da diretoria o time é apático!
Em resposta ao tópico:
Serem ruins é uma coisa, agora apatia é complicado, time sem vontade nenhuma, hoje o Corinthians é um time pequeno, jogar recuado na arena para um Bragantino pode mandar todo elenco embora e começar uma reformulação, pior que isso não tem como ficar já está no buraco, o time de 2007 era ruim também mas não eram apáticos igual esse elenco de hoje, muito jogador vagabundo no clube, de fato o Andrés acabou com o clube, conseguiu apequenar um dos maiores clubes do Brasil
