Cecel Rodrigues
Pow foi um falando sobre nossa casa, meu Irmão mora na Espanha e ele foi ver a final semana passada de Real x Barça... Ele disse que a Torcida do Valencia FC acabou um Estádio teoricamente bonito..
em Bate-Papo da Torcida > PICHADORES de Itaquera e regiao