Robinson Nascimento
Me desculpe não vi este tópico... Mas devemos sim nos unir para fiscalizar...
em Bate-Papo da Torcida > PICHADORES de Itaquera e regiao
Em citação ao post:
Cara, eu criei tpc em relação a isso...
Acho que devemos cuidar muito do nosso patrimônio e se pegar um cara pichando a nossa casa, abaixa as calças deles e pinta a bunda deles...
