Vinicius Barboza
Na verdade não seria esforço nenhum, já que o contrato dele se encerra no final do ano, sendo assim mês que vem ele já pode assinar um pré contrato. Paga 1mi para o Bahia liberar ele agora e td mundo fica feliz...
em Bate-Papo da Torcida > Se for para trazer everaldo...
