Guilherme Bernardino
Esse everaldo é bom também em, boa colocação!
em Bate-Papo da Torcida > Quem eu traria para ser o 9 do Timão!
Em citação ao post:
Cano, Zé Roberto, EVERALDO STUM ex chape, Marrone, Sasha, willian bigode qualquer um destes mudaria nosso time de nível!