Oswaldo Ohashi
E o Vessoni mesmo?
Sou seu fan, na minha opiniao suas opinioes são sempre sensatas e pontuais, apesar de ser evidente seu amor pelo Timão, diferente dos demais companheiros do portal que as vezes se deixam levar pela paixao pelo Timão, assim como eu, pobre mortal.
Continue assim, e
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Déjà Vu no CT do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sylvinho nunca escondeu sua admiração por Tite e seus métodos de trabalho. Pelo visto nem os treinos de bola parada defensiva... Rs